Onda Musical

Uma gravadora 2.0

A Onda Musical é uma gravadora 2.0 composta por três grandes nomes do mercado musical: José Eboli, Guga Pereira e Wilson Anastácio, e integrante do Grupo Live de entretenimento e gestão de carreiras.

Entre os serviços estão:

Gravação: Gravação de músicas em estúdio com acompanhamento de produtores musicais especializados;

Edição: Edição de obras musicais;

Distribuição: Distribuição de conteúdo musical de nossos artistas nas principais plataformas digitais;

Marketing: Planejamento estratégico de comunicação e marketing para nossos lançamentos.

Comandada por José Eboli, a Onda vem preencher uma lacuna do mercado fonográfico, oferecendo uma visão de 360 graus da carreira de seus artistas. Eboli iniciou no mercado de music business em 1974, na então EMI-ODEON. Ao longo de 42 anos na indústria, Eboli passou por diversas gravadoras, como Sony Music e Universal Music, atuando em cargos de gerência, diretoria e presidência, sendo presidente por cinco anos da Sony Music Chile, 3 anos na Sony Music e 13 anos na Universal Music. Trabalhou com artistas renomados e premiados, como Zezé Di Camargo e Luciano, Skank, Jota Quest, Gabriel o Pensador, KLB, Ivete Sangalo, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Shakira, Júlio Iglesias, Ricky Martin, entre outros.

O Grupo Live atua em toda cadeia produtiva da música e é composto por Live Talentos, escritório de gestão de carreiras de grandes nomes da música brasileira, Alpha Talent Agency, booking de artistas nacionais e internacionais, Alphabeat Records, gravadora, editora e gestão de carreiras de artistas de música eletrônica e urban music, Must Music Academy, academia digital de music business, Estúdio Ricardo Gama de produção musical e Onda Musical.

A MÚSICA É O NOSSO MAR.

gravação | distribuição

edição | marketing